Nos dias de hoje Fitness tornou-se um verdadeiro estilo de vida para aqueles que vivem nas cidades e tem pouco tempo para dedicarem-se a atividades externas que ocupam muitas horas durante o dia para serem realizadas. Não importa qual o seu objetivo com o fitness - seja perda de peso ou ganho de massa muscular - nós podemos ajudá-lo.
Na hora de escolher uma academia é muito importante conhecer a equipe de instrutores, pois a falta de instrutores ou a presença de maus instrutores podem trazer riscos graves à sua saúde e vida. Por isso, nossa academia conta com os mais experientes personal trainers da cidade, a fim de garantir a segurança e bem-estar de nossos clientes.
Horário de funcionamentos 6:00 a.m. as 22:00 p.m.
Rua Henrique Mazzauti, 314
Jd Tietê São Paulo
Contato: (11) 2012-3918
Cel. (11) 99315-7732
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiG1y2MtCheVrkEAu-sZIuF3uqkv9fzFXcYfSe30hpngmPFC-tQYxBC8S6y-oAvOpUE6tiAgIUADBZNuaOeqpuD8DWJ70njxIgY0ZdYJ4z3DF4ch_8pMLgq9ib5oK5FDzayz2T6sqlnhdA/s200/Lucida+Calligraphy.jpg)
29 de Abril: O Dia Internacional da Dança
O Dia Internacional de Dança foi criado em 1982 pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura). A data 29 de Abril comemora o aniversário de Jean-George Noverre (nascido 1727), formulador das bases cênicas da dança no século dezoito e autor das “Cartas sobre a Dança e os Ballets”, livro fundamental para os estudos de Dança. No Brasil, esta comemoração tomou de Dança. No Brasil, esta comemoração tomou maiores proporções a partir de janeiro de 2001, quando um grupo de profissionais de dança, representativos de diversas entidades do país se reuniram para discutir sobre a situação do artista da dança. Inicialmente motivados por uma ameaça do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) que exorbitando de sua competência, tentava coagir os profissionais da dança a se filiarem a seus Conselhos Regionais. Esses profissionais da dança deram inicio a um movimento de luta de caráter nacional, democrático em prol da autonomia da dança. Nasceu então o Fórum Nacional de Dança que aproveitando o Dia Internacional da Dança, 29 de abril, instituiu o “Dia D da Dança”, Numa ação conjunta com as principais capitais do Brasil, a classe da dança além de comemorar o seu dia continua manifestando sua posição de independência e distinção perante outras atividades profissionais.
Pesquisa: Profª Alessandra Procópio